Blog - Artigos

70% DAS MARCAS DE WELLNESS TÊM FALHADO NA FASE DE CONVERSÃO. COMO MUDAR ISSO EM 2026?

6 de nov. de 2025

Tendências

Meta repassará impostos sobre anúncios no Brasil: o que isso significa para sua marca em 2026?
Meta repassará impostos sobre anúncios no Brasil: o que isso significa para sua marca em 2026?
Meta repassará impostos sobre anúncios no Brasil: o que isso significa para sua marca em 2026?
70% DAS MARCAS DE WELLNESS TÊM FALHADO NA FASE DE CONVERSÃO. COMO MUDAR ISSO EM 2026?
70% DAS MARCAS DE WELLNESS TÊM FALHADO NA FASE DE CONVERSÃO. COMO MUDAR ISSO EM 2026?

23 de out. de 2025

Performance

Por que 70% das marcas de Wellness não conseguem transformar leads em oportunidades reais (e o que fazer diferente em 2026)?
Por que 70% das marcas de Wellness não conseguem transformar leads em oportunidades reais (e o que fazer diferente em 2026)?
Por que 70% das marcas de Wellness não conseguem transformar leads em oportunidades reais (e o que fazer diferente em 2026)?
70% DAS MARCAS DE WELLNESS TÊM FALHADO NA FASE DE CONVERSÃO. COMO MUDAR ISSO EM 2026?

9 de out. de 2025

Tendências

4 tendências de conteúdos para grandes marcas de Wellness em 2026
4 tendências de conteúdos para grandes marcas de Wellness em 2026
4 tendências de conteúdos para grandes marcas de Wellness em 2026
70% DAS MARCAS DE WELLNESS TÊM FALHADO NA FASE DE CONVERSÃO. COMO MUDAR ISSO EM 2026?

18 de set. de 2025

Estratégia

Comunidade vs. audiência no Wellness: como marcas constroem vínculos duradouros nas redes
Comunidade vs. audiência no Wellness: como marcas constroem vínculos duradouros nas redes
Comunidade vs. audiência no Wellness: como marcas constroem vínculos duradouros nas redes
70% DAS MARCAS DE WELLNESS TÊM FALHADO NA FASE DE CONVERSÃO. COMO MUDAR ISSO EM 2026?

3 de set. de 2025

Estratégia

Marketing no Wellness: a autenticidade como seu maior diferencial competitivo
Marketing no Wellness: a autenticidade como seu maior diferencial competitivo
Marketing no Wellness: a autenticidade como seu maior diferencial competitivo
70% DAS MARCAS DE WELLNESS TÊM FALHADO NA FASE DE CONVERSÃO. COMO MUDAR ISSO EM 2026?

18 de ago. de 2025

Performance

Frustração nas redes sociais: como lidar com baixo alcance e engajamento?
Frustração nas redes sociais: como lidar com baixo alcance e engajamento?
Frustração nas redes sociais: como lidar com baixo alcance e engajamento?

2025 | Focusnetworks