







27% mais conversão
No instagram
O que fez uma grande varejista virar o
jogo sem aumentar o investimento em mídia


27% mais conversão
No instagram
O que fez uma grande varejista virar o
jogo sem aumentar o investimento em mídia


27% mais conversão
No instagram
O que fez uma grande varejista virar o
jogo sem aumentar o investimento em mídia
Dia 5 de novembro, às 10h.
Dia 5 de novembro, às 10h.
Dia 5 de novembro, às 10h.
Com Márcio Ulpiano,
CEO da Focusnetworks.
Com Márcio Ulpiano,
CEO da Focusnetworks.
Com Márcio Ulpiano,
CEO da Focusnetworks.


Uma das maiores varejistas do Brasil conseguiu algo que parecia improvável: transformar o mesmo volume de alcance em 27% mais conversão no Instagram, sem investir 1 centavo a mais em mídia.
Neste webinar, você terá acesso aos bastidores dessa estratégia conduzida pela Focusnetworks. E entenderá como um funil inteligente, guiado por dados, pode mudar completamente a previsibilidade de resultados.
Participe e garanta um início de 2026 exatamente do jeito que você planejou: com um crescimento acelerado.
Uma das maiores varejistas do Brasil conseguiu algo que parecia improvável: transformar o mesmo volume de alcance em 27% mais conversão no Instagram, sem investir 1 centavo a mais em mídia.
Neste webinar, você terá acesso aos bastidores dessa estratégia conduzida pela Focusnetworks. E entenderá como um funil inteligente, guiado por dados, pode mudar completamente a previsibilidade de resultados.
Participe e garanta um início de 2026 exatamente do jeito que você planejou: com um crescimento acelerado.
Preencha e reserve já o seu lugar
Preencha e reserve já o seu lugar
Sobre a Focusnetworks
Sobre a Focusnetworks
A Focusnetworks é uma consultoria especializada em acelerar marcas em crescimento por meio de dados e decisões inteligentes. Atuamos como braço estratégico de marketing, ajudando empresas a transformar suas redes sociais em motores previsíveis de oportunidades.
Marcas líderes já confiam na nossa metodologia e compartilham resultados que vão além dos números:
clareza nas decisões, mais tração e crescimento real.
A Focusnetworks é uma consultoria especializada em acelerar marcas em crescimento por meio de dados e decisões inteligentes. Atuamos como braço estratégico de marketing, ajudando empresas a transformar suas redes sociais em motores previsíveis de oportunidades.
Marcas líderes já confiam na nossa metodologia e compartilham resultados que vão além dos números:
clareza nas decisões, mais tração e crescimento real.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.
Daniela Martoni
Gerente de Marketing
Integralmedica
A sessão foi ótima, já saio daqui pensando em como desenhar uma nova campanha para um produto, incorporando o que vocês nos apresentaram. Os insights que vocês trazem são muito valiosos e desafiam nossas ideias, especialmente em áreas que estamos acostumados. Cada reunião tem nos ajudado a quebrar barreiras, está sendo uma experiência muito positiva.
Carolina Fávero
Gerente de Comunicação e Marketing
Portobello Grupo S.A.
Mesmo com nosso ritmo dinâmico, diferente do das empresas tradicionais, a consultoria da Focusnetworks nos proporcionou aprendizados valiosos ao longo de pouco mais de um ano. Os resultados alcançados até aqui refletem claramente a força dessa parceria.
Larissa Vieira Meira
Analista de Comunicação
Sebrae Nacional
A reunião foi intensa e me deixou com a cabeça cheia de reflexões. Parecia até uma sessão de terapia. Saí com muitos pontos para pensar e refletir sobre possíveis mudanças de rumo. Esse processo com a consultoria realmente nos faz parar e refletir profundamente.
Letícia Paiola
CMO
Bananinha Paraibuna
A consultoria da Focus está sendo um processo muito rico e cheio de aprendizados para a gente. Temos identificado vários learnings importantes para o negócio. A cada reunião, os insights nos fazem repensar estratégias e olhar os dados com muito mais atenção. Hoje, as discussões internas são mais estratégicas e até a régua para decisões sobre equipe e investimentos subiu.
Pedro Feitosa e Héllen Carneiro
Coordenador e Analista de Marketing
Ferreira Costa
As reuniões de mentoria têm provocado discussões e reflexões que ainda não tínhamos conseguido levantar com o time. A dinâmica dos encontros e os exercícios propostos estão nos ajudando a olhar para os dados com mais atenção, e tudo isso tem sido um passo importante para evoluirmos nas análises e decisões.
Elisangela Moriggi
Coordenadora de Marketing
Máquinas Furlan
A consultoria foi fantástica e trouxe exatamente a clareza e o planejamento que eu buscava. Eu já tinha uma visão sobre a marca e suas diretrizes, mas precisava dessa atualização e organização para alinhá-la às tendências do mercado. Agora, teremos uma estratégia mais consistente e focada, entendendo não só os números, mas também o público que realmente queremos impactar.
Murilo Oliveira
Gerente de Marketing Digital
Integralmedica
Minhas expectativas eram altas, pois já acompanho o trabalho do Rafael Kiso e admiro muito sua metodologia. Foi extremamente valioso ver o framework Unbound sendo aplicado nas reuniões de consultoria, reforçando conceitos que já discutimos anteriormente e nos proporcionando mais segurança para implementar mudanças, com ações praticamente prontas para serem executadas.
Gustavo Cuaino de Paula
Head Mídia Digital (Máquinas Furlan)
Agência Onze Propaganda
Seria ótimo se todos os nossos clientes pudessem fazer uma consultoria como esta e dedicar tempo junto conosco para sentar, analisar e entender o que está funcionando e o que não está. A profundidade da análise feita pela consultoria é muito valiosa, e acredito que esse tipo de abordagem faz uma grande diferença para alcançar melhores resultados.
Dra. Maria Clara Silveira
Psiquiatra e Infoprodutora
PsiqClara
A consultoria trouxe uma quantidade enorme de informações, muito bem explicadas nos materiais disponibilizados, e as provocações foram ótimas. Elas me fizeram refletir sobre novas soluções e organizar melhor o conteúdo de forma intencional, algo que ainda não fazíamos. Essa consultoria realmente nos ajudou a ajustar nossa percepção e a pensar em novas formas de melhorar nosso desempenho.