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Com jornadas de compras cada vez mais complexas, o desafio não é mais metrificar cada esforço de comunicação. Mas entender os indicadores de forma simples e rápida, para que você possa se concentrar no que realmente importa: seu crescimento.

Descubra como.

Somos uma martech
que une consultoria
de marketing, dados,
criatividade
e tecnologia.

Após décadas desenvolvendo projetos de performance para empresas nacionais e globais, entendemos que o verdadeiro poder está na capacidade de transformarmos métricas em histórias que encantem e solucionem os problemas mais profundos das marcas.

Para isso, criamos uma metodologia própria que, apoiada por uma plataforma inovadora de Data Analytics, ajuda a acelerar a maturidade digital dos nossos clientes, que vão de gigantes da indústria até jovens startups, impactando suas frentes de comunicação e negócio.

Como nosso trabalho
impulsiona seu crescimento.

Deep: Entendendo e planejando

Passo 1: Entendendo e planejando

Por meio de um mergulho aprofundado, mapeamos o cenário no qual a empresa está inserida para a construção de um diagnóstico que contemple as tendências de consumo, comportamento, concorrência e recursos disponíveis pela marca. Então, iniciamos a estratégia digital, em que definimos onde queremos chegar, os passos necessários para atingir esses objetivos e as situações que precisam ser criadas para proporcionar esses avanços. Com isso, determinamos os indicadores-chave de performance, que validarão em tempo real se a estratégia está funcionando.

Deep

Uma ferramenta para você
acompanhar seu crescimento
e tomar decisões com mais
segurança.

Até hoje era muito difícil enxergar, em meio a tantos dados, quais os esforços de comunicação que estavam trazendo resultados efetivos, especialmente se você possui diferentes fornecedores trabalhando em conjunto. Pensando nisso, a Focusnetworks criou o Deep. O jeito mais eficaz de mensurar o retorno sobre o investimento (ROI, ROAS) nas mais diferentes plataformas, para que você tenha o total controle do negócio na palma da sua mão.

Clientes

Por trás destes resultados está a metodologia criadapor um dos maiores especialistas digitais do Brasil.

Sabe qual o maior compromisso da Focusnetworks? Resultado. Por isso, desenvolvemos uma metodologia própria chamada Unbound Marketing. Idealizada por Rafael Kiso, fundador da martech e autor do livro “Unbound Marketing”, a metodologia foi responsável pelo sucesso de diversas marcas, obtendo exponenciais ganhos de performance ao utilizar todo o poder do ambiente digital.

Saiba mais

Líderes

Rafael Kiso

Rafael KisoFounder - CDO

William Kiso

William KisoFounder - CFO

Marcio Ulpiano

Marcio UlpianoPartner - CEO

Contato

Se você chegou até aqui, é porque entendeu o poder que nossa inteligência de dados pode dar ao seu negócio.

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