Spotify For Brands apresenta sistema inteligente que ajuda as marcas a identificar seus públicos de acordo com o que ouvem, quem são, quando e como ouvem música. Por meio de dados coletados pelas playlists geradas pelo próprio usuário, montadas via Spotify, cria-se segmentos de público identificando esses perfis.

spotify-for-BrandsO objetivo é alcançar um público-alvo com mentalidades, hábitos e gostos específicos e, por meio desta seleção, poder impactar esse consumidor pelo celular, desktop e dispositivos conectados. Entre os pontos coletados está O que ouvem? Dentro de categorias que vão de Romance até Indie Rock e os gêneros musicais; Quem são? Idade e Sexo, Localização, Idioma; e Quando e como ouvem a música?Período do Dia e Plataforma utilizada.

A ferramenta é recente e deve ajudar muita marca a chegar mais perto dos consumidores de forma OnLife, engajando por meio de experiências reais onde essas marcas estejam de forma real na vida do consumidor.

Mais informações: https://www.spotify.com/br/brands/targeting/

Leave a Reply

Your email address will not be published.