O Facebook não para, e continua mudando e nós acompanhamos essas mudanças.

Para aqueles que utilizam esta mídia social para os seus negócios (se você não o faz, sugiro que faça) provavelmente reparou nas últimas semanas algumas mudanças, como: os novos formatos de anúncios. E como sabemos que muitas vezes é difícil acompanhar todas as novidades, resolvemos resumir para você as principais mudanças neste site ao longo das últimas semanas.

 

1. ANÚNCIOS DE LEAD

Provavelmente uma das mudanças mais aguardas pelos anunciantes. Pois é possível realizar anúncios para capturar Leads (cliente potencial) sem sair do Facebook! O próprio Facebook disponibiliza um formulário integrado, para o usuário informar os dados.

2. ANÚNCIOS NO INSTAGRAM

Outra novidade mais aguardada. É a integração do Facebook com o Instagram, liberada no dia 30 de setembro, que possibilita realizar anúncios no Instagram, que obviamente são anúncios em formato de imagem clicável. Você pode usar para diversos objetivos, os mais usados atualmente são visitas para sites e instalação de aplicativos.

3. POST EM CARROSSEL

Provavelmente essa mudança você viu, certo? Pois é, parece que essa funcionalidade também está chegando às publicações orgânicas. Desta forma, você pode colocar várias imagens para o mesmo link, destacando a sua publicação das restantes. Infelizmente, esta funcionalidade ainda não está disponível para todos os usuários.

Essas e outras novidades você acompanha aqui!

Grande abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published.