A Tequila Jose Cuervo, marca cliente da MídiaNext, estreou no dia 16 de setembro uma websérie voltada aos fãs de tequila. “Estoy Dentro” é um projeto de storytelling. Os filmes dão continuidade às ações em comemoração à marca de 1 milhão de fãs no Facebook. A página e a estratégia digital da marca também é gerenciada pela agência MídiaNext, do Grupo Focusnetworks.

Os cinco admiradores da bebida protagonizaram a produção, rodada no México. Os sortudos foram selecionados em abril por meio de um concurso cultural. Eles puderam conhecer de perto a preparação do líquido, além de curtir alguns dias em Cancun. A websérie foi criada para aproximar os consumidores da tequila Jose Cuervo de sua rica história, valores e significado.

Todo mundo tem uma história com a Tequila Jose Cuervo. Assista a websérie #EstoyDentro abaixo e divirta-se com as aventuras do Bruno, maior fã da tequila, e seus 4 amigos no Mundo Cuervo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.