case

Nova comunicação Mlabs

Case mLabs

desafio

A mLabs é uma startup nascida dentro do Grupo Focusnetworks. Ela tem a missão de democratizar o gerenciamento de redes sociais no Brasil, oferecendo uma solução rica por um preço bem amigão. O slogan “Gestão de redes sociais para todos” já deixava claro o tom popular. Mas era preciso fazer com que toda a comunicação transmitisse a mesma mensagem.

ideia

O target da mLabs vive nas redes sociais, está ali mergulhado na internet. E se tem uma linguagem que funciona nesse ambiente, é a linguagem da zoeira, mas zoeira com muita responsabilidade, é claro. No final de 2017, a Focusnetworks desenvolveu uma comunicação repleta de memes, emojis e tudo que as redes sociais adoram. E ainda, incluiu um elemento fundamental, que comanda todas as interações: mãos. Mãozinhas voadoras, psicodélicas, expressivas, elas ganharam destaque e ganharam o público.

resultado

A nova linguagem trouxe uma mudança de relação entre a mLabs e a comunidade de mídias sociais. O conceito “Gestão de redes sociais para todos” foi concretizado pela comunicação somada à atuação humana da equipe. Isso tem gerado uma legião de brand lovers para a mLabs. Um público que além de ser cliente, ainda engaja, compartilha, torce e defende a marca.

Mão fazendo sinal de paz

Veja nossos cases