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Dia dos Namorados Lindt

Case Lindt

desafio

Às vezes é difícil encontrar as palavras certas para declarar o que você sente. Seja por nervosismo, acanhamento ou por não ter achado ainda o momento ideal para se declarar para quem você ama. Com isso, a Focusnetworks aceitou o desafio de aliar criatividade e inovação para surpreender os casais apaixonados, além de estimular as vendas, divulgando que os produtos Lindt também podem ser encontrados nos principais supermercados e empórios do país.

ideia

Máquinas de impressão em metal foram instaladas nos pontos de venda. Após passarem pelo caixa, os clientes eram convidados a personalizar seu Lindor Heart Tin, gravando uma mensagem para ficar para sempre no coração do seu amado. Para auxiliar aqueles que buscavam as palavras certas para se declarar, um display foi posicionado no local da ação. Bastava escolher a declaração favorita e, em poucos segundos, a frase era marcada em baixo relevo na embalagem.

resultado

A iniciativa gerou um impacto direto nas vendas dos produtos, além de ter sido o responsável por um aumento no engajamento do público nas redes sociais. Para divulgar a ação, posts geolocalizados convidavam as pessoas a visitarem os pontos de venda mais próximos. No total, 1.267.791 pessoas foram impactadas no Facebook e Instagram no curto período de 4 a 12 de junho.

  • Ficha Técnica:

  • Título: Dia dos Namorados Lindt

  • Anunciante: Lindt

  • Produto: Lindt Heart Tin

  • Agência: Focusnetworks

  • Diretor de Criação: Rodolfo Marcondes

  • Criação: Rodolfo Marcondes, Thiago Kruchewsky, Raphael Takamatsu

  • Produção / Agência: RIA

  • Motion: Rodrigo Oliveira

  • Atendimento: Kakau Gomes

  • Planejamento: Daniele Mazzei

  • Mídia: Bruno Chaves

  • Pós-produção: Clan VFX

  • Produtora/Som: Neri SD

  • Locução: Jorge Neri

  • Aprovação Cliente: Marcelo Negraes

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